terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novo documentário mostrará os bastidores dos desfiles




Estreia nesta quarta-feira (09.09), no Sundance Channel, nos Estados Unidos, o documentário The day before, dirigido por Loïc Prigent, o mesmo que fez Marc Jacobs e Louis Vuitton, em 2007.




Dividido em quatro partes, cada episódio mostra as 36 horas que antecederam os desfiles de Proenza Schouler, Sonia Rykiel, Fendi e Jean Paul Gaultier na temporada de prêt-à-porter do inverno 2010, em fevereiro deste ano - apenas Gaultier foi acompanhando antes da apresentação de alta-costura.




“O filme saiu como se fosse uma corrida de 400 metros nas Olimpíadas. Algo rápido, dinâmico, dramático com momentos de esperança, desespero e risadas”, declarou Loïc ao site da Elle americana. A intenção do documentário é mostrar o lado humano de cada estilista, o amor que eles têm pelo trabalho e a dedicação para tudo sair perfeito, além, é claro, da correria nos backstages.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com