terça-feira, 29 de setembro de 2009

Na lua de mel, vá de Yasmin Noivas!




A linha Yasmin ( http://www.yasminoivas.com.br/) noivas foi inspirada neste momento único na vida de uma mulher: o casamento, ocasião em que o futuro parece doce e cor-de-rosa e o imaginário feminino é povoado por uma atmosfera de encanto.


A lua de mel é o ponto alto desse sonho. Se o vestido de noiva encanta os convidados e torna-se o grande destaque da cerimônia, a lingerie serve para dar o tempero nessa noite especial, onde o que vale é o desejo e o clima de sedução. Agora a festa é a dois e o vestido de noiva merece ser muito bem substituído por uma belíssima camisola. A mulher quer se sentir sedutora, desejada, especial, por isso a camisola tem um papel fundamental.


Pensando em noivas como você, que sonham com um casamento perfeito em todos os detalhes e que deseja que aqueles instantes mágicos durem eternamente, desenvolvemos peças que trazem a sensualidade dos tons de vermelho - paixão, o romantismo do branco e rosa e a elegância e mistério do preto.


Não importa o clima que deseja para sua lua de mel, romance, sensualidade e ousadia estão aqui traduzidos em lingeries para realizar suas fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com