terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fundação Japão em SP promove concurso de furoshiki,uma solução fashion e eco-friendly







Quem tem habilidade pra origamis, técnicas orientais ou estilismo tem a chance de mostrar esse talento até o dia 30 de outubro com o Concurso de Criação de Padronagem de Furoshiki, promovido pela Fundação Japão em SP.


A idéia é fomentar a cultura e novos olhares sobre a tradicional técnica japonesa, que utiliza tecidos dobrados e amarrados de dezenas de maneiras para embalar objetos, compras etc. Tem o mesmo fundamento eco-friendly de uma eco-bag, mas dá pra reinventá-lo a cada manuseio.
Dos inscritos, os três projetos mais criativos serão selecionados em janeiro de 2010 para ganhar prêmios de R$ 600 cada, além do pagamento dos direitos autorais. Para participar é só baixar a ficha de inscrição no fjsp.org.br. Veja ano álbum alguns jeitos de fazer o furoshiki



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com