terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vogue Fashion's Night Out


Marque em sua agenda: no dia 10 de setembro acontecerá o Vogue Fashion's Night Out,. Promovido pela Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue América, o evento pretende conectar o mundo através da moda. 14 cidades e três continentes foram escolhidos para celebrar este evento simultaneamente. São eles: Estados Unidos, Londres, Grécia, Itália, Rússia, França, Índia, Espanha, China, Alemanha, Japão e Brasil.No Brasil, a Villa Daslu foi escolhida como uma das representantes oficiais do evento e por isso, irá funcionar de um jeito todo especial no dia 10, das 18 às 24h. Aliás, de um jeito que você nunca viu. Teremos novidades espalhadas pela loja inteira: Muita surpresa!!!


Além de reunir as pessoas em torno da moda, o Vogue Fashion's Night Out ainda tem seu papel social. Parte da renda obtida com as vendas no horário do evento será revertida às seguintes entidades beneficentes: AMEM, Childhood Foundation, Comunidade Coliseu, Instituto Pró-Queimados e Obra do Berço.Contamos com você aqui para celebrar a moda e fazer o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com