



A segunda edição do A Shaded View on Fashion Film (ASVOFF), festival dedicado à moda, estilo e beleza organizado por Diane Pernet, rola entre 25 e 27 de setembro, no Palais de Tokyo, em Paris. Entre os 50 trabalhos apresentados na competição, clipes e campanhas de Roísín Murphy, Erwin Olaf, Steven Klein, Chris Cunningham, Johan Renck, Jun Takahashi, Mr Pearl, Chloe Sevigny, Kim Gordon, Dita Von Teese e Yelle.
Uma premiação no Pompidou, em 8 de outubro, vai eleger os melhores projetos com gratificação de € 3 mil (uns R$ 8 mil) do Grand Prix Samsung, para o melhor vídeo selecionado. No júri estão confirmados o estilista Rick Owens, a fotógrafa Nan Goldin, a atriz e diretora Maria de Medeiros, o empresário Eric Tong Cuong, o crítico de arte Éric Troncy, o editor de cultura Laurent Goumarre e a produtora de clipes Hélène Ségol.
Saiba mais do festival no ashadedviewonfashionfilm.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário