sábado, 12 de setembro de 2009

Rio-à-Porter, nova feira de moda, dá seus passinhos



O Rio-à-Porter, nova feira de negócios que acontece simultaneamente ao Fashion Rio, e que substitui o Fashion Business, já tem 50 espaços reservados – dos 150 disponíveis. A informação vem da Francal, responsável pela organização do evento voltado a compradores. Os pedidos foram feitos no dia 09.09, durante a apresentação oficial da feira, que contou com a presença de Paulo Borges; o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras.


Entre os expositores que fizeram suas reservas estão Mara Mac, Espaço Fashion, Cavendish, Agilitá e Vix, cujos stands devem ser visitados por compradores nacionais de todos os Estados e também por internacionais – 60 ao todo, escolhidos e trazidos pela Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).Segundo Abdala, o diferencial do Rio-à-Porter, que acontece entre 11.01 e 13.01 de 2010, será a profissionalização da feira, graças à experiência da marca, que trabalha há mais de 40 anos com eventos deste tipo. "Mas ainda é cedo para prever resultados", protege-se.


Vale registrar: em janeiro de 2008, o Fashion Business divulgou os seguntes números: R$ 376 milhões em vendas para lojas multimarcas e US$ 15,8 milhões em exportações.


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