quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cabaré - Rota Sex 69




Campanha e coleção desenvolvida pelo Über Fashion LAB- Fábio Monnerat e Clarissa Coriolano em parceria com a Rota Sex


Rota Sex 69 cria clima de prazer e sofisticação dos cabarés na sua nova coleção.


Em comemoração ao Ano da França no Brasil, a Rota Sex 69 traz o universo dos antigos e glamorosos cabarés do início do Século XX. A grande inspiração para o projeto da empresa foi o Moulin Rouge. Construído em 1889, o Moulin Rouge (em francês Moinho Vermelho) é o mais famoso cabaré de Paris. Conhecido pelo grande moinho vermelho no terraço do edifício, o Moulin Rouge é um símbolo emblemático da noite parisiense, e tem uma rica história ligada à boemia da cidade.

Segundo Priscila Tolledo, sócia da Rota Sex 69, a coleção é um mix de fantasia, sedução, desejo e mistério: “A mulher que a Rota Sex veste nesta linha, é poderosa e sabe como conquistar o seu parceiro. Ela é uma releitura das grandes dançarinas dos cabarés com um toque do estilo dominatriz à Madonna.”

“Unindo elementos com ar “retro” e a sensualidade das fantasias, criaremos em nosso estande uma atmosfera de sedução, com muita criatividade e bom gosto”, comenta Tânia Argolo, sócia da empresa – “esperamos encantar nossos clientes trazendo novidades em nossa coleção e na conceituação de nossos lançamentos. Teremos uma linha com 5 novas fantasias no estilo “cabaré” entre outras novidades desenvolvidas para a feira” – completa a empresária.


Equipe über

Um comentário:

  1. Adorei as roupas das garotas.O colégio professor João de oliveira irá realizar a mostra de artes onde alunas irão dançar MOULIN MOUGE.....Quem sabe ñ podemos contar com a presença de vcs para ver esse grande evento...

    poço-verde-Se

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com