quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Kate Moss dá vexame em premiação em Londres



A modelo Kate Moss saiu irritada da premiação Men of The Year, da revista GQ, realizada nessa terça-feira (8), em Londres. Um vídeo da top saindo da festa foi publicado no site do tablóide inglês The Sun.

Após ouvir um comentário que não gostou do anfitrião da noite, James Nesbitt, Kate Moss saiu gritando na frente de todos os jornalistas: "ele foi tão rude. Sabe de uma coisa? Eu nunca voltarei a essas malditas premiações".

A cena deixou a cantora Lily Allen envergonhada. Lily, que concedia entrevista aos jornalistas no momento em que Kate esbravejava, parou tudo e tentou acalmar os nervos da amiga: "ele não quis dizer isso".

Kate Moss chegou atrasada ao evento e saiu acompanhada do namorado, Jamie Hince. Para piorar, ela ainda foi fotografada com a calcinha à mostra ao entrar no carro.
DestaquesA revista GQ premiou personalidades de diversas áreas do entretenimento. O destaque foi para a cantora Lily Allen - a mulher do ano - e o ator Mickey Rourke - o homem do ano.

Além de distribuir troféus, o evento reuniu musas em seu tapete vermelho. As mais assediadas foram as atrizes Elizabeth Hurley, Eva Mendes e Frieda Pinto. Teve até Yoko Ono com jaqueta de couro e cartola posando para fotos.

Confira os principais vencedores:
Prêmio Honorário: Elvis Costello
Homem do Ano Internacional: Mickey Rourke
Mulher do Ano: Lily Allen
Cineasta: Guy Ritchie
Banda: Take That
Personalidade esportiva: Jenson Button
Personalidade política: George Osborne
Estilista: Giles Deacon
Ator: Michael Sheen
Artista solo: Dizzee Rascal
Escritor: Geoff Dyer
Personalidade de TV: Ross Kemp
Comediante: Michael McIntyre
Homem mais estiloso: David Walliams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com