terça-feira, 15 de setembro de 2009

Loja de design lança nova coleção da Alessi








Benedixt

Uma das precursoras do conceito de design, a Benedixt sempre apostou em produtos diferenciados com design assinado, garimpando novidades exclusivas das marcas internacionais de prestígio.

O acervo da loja inclui peças assinadas pelos melhores designers e artistas plásticos brasileiros e internacionais, algumas dessas peças são exclusivas para a Benedixt.

É o caso da nova coleção da Alessi, marca italiana de design, contemplando cerca de 60 itens diferentes, incluindo peças como a “nuvem” e a coleção “blow up”, assinados pelos Irmãos Campana.

Outras linhas também aterrisam pela primeira vez na loja brasileira, como as peças dos designers Philippe Starck, Jasper Morrisson, Enzo Mari, Richard Sapper, Michael Graves e Stefano Giovannoni. A variedade de produtos inclui coisas para a cozinha, banheiro, bar e até para o escritório.

As peças coloridas e estilizadas serão um grande sucesso em meio às tendências da próxima estação.

Serviço:

BENEDIXT
R. Haddock Lobo, 1584
Tel. 11 3081- 5606

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com