terça-feira, 1 de setembro de 2009

Detonadas por Balmain, ombros em destaquevêm com tudo também no verão brasileiro































Quando Balmain relançou as ombreiras acentuadas no verão 2009 (em setembro do ano passado), só fashionistas mais mais aderiram ao look. Agora, o fundamento chega às ruas e lojas do mundo todo _Brasil inclusive, como se viu nos desfile de Reinaldo Lourenço, Alexandre Herchcovitch, André Lima, Fabia Bercsek, Gloria Coelho (FOTO), Samuel Cirnansck e 2nd Floor, da mais recente SPFW.

Valem ombros pontudos, arredondados e bem dramáticos, que exigem muita atitude de quem os usa, além das almofadinhas de alfaiataria, para quem não quer chamar tanta atenção assim, explica o stylist Daniel Ueda. "É mais uma opção para as pessoas saírem da caretice", afirma, citando o recurso.
"Vale pra todo mundo, pras magrinhas, gordinhas, altas e baixas. O ideal é que você escolha algo mais seco para usar nas pernas e deixar só o ombro em destaque no look. O segredo é encontrar uma harmonia para não correr o risco de virar carro-alegórico", ensina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com