Mais notícias de Alexandre Herchcovitch - e não são sobre o elogiado desfile que apresentou em passarela americana. Ele aterrissa no Brasil nesta quinta-feira (17.09) após 40 dias entre Tóquio e Nova York, onde apresentou a coleção de verão 2010 na semana de moda.
Pelo Japão, mudou sua loja de lugar, entre outros motivos, por causa da crise. “A recessão está pior lá. No Brasil, a gente costuma ‘empurrar com a barriga’, mas lá, assim como aqui [Nova York], as mudanças de consumo são mais rápidas. Está tudo diferente. Percebi que era preciso mudar também”, explicou. Alexandre perde a loja projetada por Arthur Casas, mas ganha em espaço. O novo endereço em Tóquio, no subsolo de uma loja de departamentos no bairro Shibuya, é maior do que o antigo.
E tem mais novidade na vida do estilista: dia 23.09 ele lança uma linha de mesas, bancos e tapetes que desenvolveu em parceria com a MiCasa, de Houssein Jarouche. “A estampa é de taco [como o do piso] das casas da minha infância. São desenhos do chão das casas da minha mãe, da minha avó e da minha tia”, adiantou.
Fonte: http://chic.ig.com.br/materias/515501-516000/515745/515745_1.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário