quarta-feira, 16 de setembro de 2009

“Louis Vuitton não é Luxo”


“Louis Vuitton não é Luxo”. Foi isso que afirmou Frédéric Pinel nesta quinta-feira no Atualuxo 2009. O Diretor Geral da Pinel & Pinel, de Paris, consagrada marca francesa conhecida por criar malas e caixas sob medida para as empresas do setor do Luxo, acredita que o Luxo é muito mais do que “Entrar numa loja, escolher uma bolsa, pegar, ir ao caixa e levar para casa”.


De acordo com Pinel, a essência do Luxo é a audácia. Nem a customização pode mais ser considerada Luxo, mas sim o “sob medida”. “É o Luxo máximo porque se cria uma relação emocional com o consumidor”, diz o executivo. Mas, para fazer isso, é preciso compreender o comprador, algo que hoje quase nenhuma empresa pratica. “Luxo é ter tempo para ouvir o cliente porque isso foi esquecido. É preciso saber onde está o limite de seus sonhos”, afirma Pinel.


Fonte:mundodomarketing

2 comentários:

  1. “Luxo é ter tempo para ouvir o cliente porque isso foi esquecido. É preciso saber onde está o limite de seus sonhos”

    Ele realmente entende de LUXO e QUALIDADE, intangível, um momento e sensações inexplicáveis.
    E não apenas as equações do MKT.

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