terça-feira, 23 de março de 2010

Bandeira do Brasil estampa tênis


Depois de disponibilizar somente em eventos internacionais a edição limitada "K-Ona Flag", com tênis que estampam bandeiras de países, a K-Swiss trouxe ao Brasil 2 dos 6 modelos. As versões de Brasil e Estados Unidos estão sendo vendidas no país muito provavelmente pela proximidade da Copa do Mundo.
Direcionados para corridas de longas distâncias e provas de triatlon, os exemplares têm sistema de amortecimento que funciona como uma mola, promovendo alto retorno de energia para os pés durante as passadas. Há, ainda, cânulas de escoamento de água para facilitar corridas em pistas molhadas.

Outra característica é o cabedal confeccionado sem costuras aparentes, evitando lesões. Até mesmo os cadarços foram especialmente desenvolvidos para proprocionar mais segurança: parecendo torcidos, agem como garras, mantendo os nós firmes, diminuindo as chances de se desamarrem durante provas.

Nova loja em Tóquio vende as 6 versões
Na mais nova loja da marca, sediada na área de Harajuku, ponto de encontro de jovens, outras nações também viraram inspiração para tênis. As bandeiras de Japão, Alemanha, Austrália e Canadá estampam seus respectivos modelos. Os 3 primeiros participarão da Copa 2010 e Canadá provavelmente foi incluído por ter sediado as Olimpíadas de Inverno, em fevereiro.

Sobre o novo estabelecimento, é importante observar as prateleiras em diagonal, seguindo o desenho do logo da K-Swiss. Atente também para a predominância do branco na fachada e no interior da loja, recurso que destaca os produtos coloridos.



Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=83747

8 comentários:

  1. gostaria de compra esse tenes do brasil como faço para comprar meu e´mail jeannyflima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você pode ver no site deles que é o http://www.kswiss.com.br/

    Beijos,

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de compra esse tênes do brasil e da Alemanha. Como faço para comprar ? e quanto eles custa ? meu é : viviane_enide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de compra esse tênis do Brasil e do Estados Unidos da America.
    Como faço para comprar ?
    E quanto eles custa ?

    Email: studium_duz_cariocas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ,gostaria de compra esse tênnis do Brasil aquir na França com faço para compra ,você poderia me endicar ? Muito obrigado eurilene@hotmail.fr

    ResponderExcluir
  6. Bom dia ,gostaraia de comprar ou tênnis do Brasil,gostaria de saber onde encontrar aquir na França. eurilene@hotmail.fr muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. como faço para comprar esse ténis no Brasil

    ResponderExcluir
  8. como faço para adquirir o ténis modelo do Brasil

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com