domingo, 20 de setembro de 2009

Zupi.TV - imperdível!


Zupi.TV é uma adaptação para o audiovisual do conteúdo artístico e jornalístico realizado pela Revista Zupi, mostrando o que há de melhor em termos de arte no Brasil e no mundo e difundindo as ramificações de artes visuais como design, artes plásticas, fotografia, graffiti, ilustração, entre outras. E de modo a aliar o conteúdo artístico ao cotidiano do público, o canal traz reportagens sobre assuntos de interesse geral como comportamento, cultura urbana, moda, música e entretenimento


O primeiro programa – “Zupi.is.Art” - ocorre semanalmente, com 12 minutos de duração, trazendo conteúdo informativo composto por matérias, entrevistas com artistas, visita a ambientes e exposições, apresentações de cases e projetos.


O “Zupi.is.Art” estará disponível na Internet por meio do site da Zupi.TV (www.zupi.tv) e do site colaborativo FIZ TV (www.fiztv.com.br). A cada semana um novo programa será veiculado nestes endereços. Além disso, o público poderá acessar os programas gravados anteriormente a qualquer momento. O programa Zupi.TV será veiculado também pelo canal de TV por assinatura FIZ TV (pertencente ao Grupo Abril), presente em mais de 1 milhão de lares brasileiros, sendo uma veiculação semanal e uma reprise.


Nós da über Fashion Marketing, que já somos fãs da versão impressa, adoramos a novidade e recomendamos a todos os nossos amigos mais antenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com