domingo, 26 de setembro de 2010

Carol Trentini estrela três editoriais da Vogue América

A brasileira Carol Trentini estrela três editoriais da edição de outubro da revista Vogue América  Foto: Vogue/DivulgaçãoPara Annie Leibovitz, Carol posou em meio aos galhos de árvore em um dos ensaios  Foto: Annie Leibovitz/DivulgaçãoA modelo posou com alguns modelos de chapéu para o fotógrafo Patrick Demarchelier.   Foto: Patrick Demarchelier/DivulgaçãoA gaúcha foi fotografada com um modelito transparente pelo renomado Nick Knight  Foto: Annie Leibovitz/DivulgaçãoCarol foi clicada com looks de estilo boyish  Foto: DivulgaçãoA modelo fez caras e bocas com chapéu branco e calça preta alta  Foto: Divulgação
 
A brasileira Carol Trentini estrela três editoriais da edição de outubro da revista Vogue América. A modelo, que ocupa a 23ª colocação do ranking do site models.com, foi clicada por três fotógrafos renomados: Annie Leibovitz, Nick Knight e Patrick Demarchelier.
 
A gaúcha posou com vestido longo, peças de alfaiataria, transparência, looks com estilo boyish. Fez caras e bocas com os cabelos presos e também com alguns chapéus.
 
Carol mora em Nova York, Estados Unidos. Desfilou para a grife Oscar de La Renta na última edição da Mercedes-Benz Fashion Week, que ocorreu de 9 a 16 de setembro.

Fonte:TerraModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com