sábado, 18 de setembro de 2010

Os 10 ícones fashion da última década

Um dos mais importantes portais de moda e tendências do mundo, o Style.com, completa de 10 anos de vida. Para comemorar, o site publicou uma lista com os 10 ícones fashion da última década.

Conheça um pouco mais sobre o estilo das eleitas na galeria abaixo:  as mais estilosas

A primeira-dama americana, Michelle Obama, conquistou o primeiro lugar da lista pela maneira simples, mas extremamente elegante, que sempre se apresenta em público.

Tudo que você já teve ou quis ter no seu armário durante os últimos dez anos apareceu pela primeira vez no corpo, pés, pescoço ou braço da supermodelo Kate Moss.

As gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley, levaram o terceiro lugar. O power-duo veste as marcas mais badaladas do planeta e tem sua própria grife, a The Row, que desfila em NY.

A estrela de Sex and the City, Sarah Jessica Parker, revolucionou o figurino da TV e fez com que os sapatos de Manolo Blahnik fossem os mais desejados do planeta.

Em quinto lugar, a atriz Chloë Sevigny conquistou a atenção dos fashionistas com seu estilo high-low e uma atitude cool inimitável.

Mesmo estando a pouco tempo no showbizz, Lady Gaga ganha diariamente a atenção da mídia com seus looks bizarros e extravagantes, que ela usa em qualquer hora ou ocasião.

O estilo Boho Chic ganhou espaço e diversos adeptos no mundo fashion graças à stylist de celebridades Rachel Zoe, que aparece em sétimo lugar.

A milionária Daphne Guinness é colecionadora de alta-costura, já foi capa da Vogue e chama atenção por seus looks ultra-montados, que parecem ter saído das passarelas.

A cantora e atriz Jennifer Lopez é conhecida por usar modelos que evidenciam suas fartas curvas, como esse polêmico Versace usado em 2000, que deixou quase tudo à mostra.

Em décimo lugar aparece a editora da Vogue francesa, Carine Roitfeld. Seu estilo rock n'roll, preto sobre preto, acompanhado de botas dominatrix, dominou a última década.

Fonte:IG-Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com