quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dolce & Gabbana cria camisetas para Naomi Campbell

 . Foto: Terra

A marca italiana Dolce & Gabanna preparou um presente mais do que especial para comemorar os 25 anos de carreira de Naomi Campbell.
 
Domenico Dolce e Stefano Gabbana criaram uma edição limitada de camisetas com 14 estampas diferentes com imagens da britânica clicada por grandes fotógrafos como Mario Testino, Bruce Weber, David LaChapelle, Patrick Demarchelier, Steven Klein, entre outros. A nova linha chega às lojas da marca em Nova York, Londres, Milão, Paris e Moscou.
 
Naomi é considerada uma das maiores top models de todos os tempos, sendo a primeira negra a estrelar a capa das edições inglesa e francesa da revista Vogue. Em seu currículo como modelo, estão as marcas mais importantes do mundo da moda como Victoria's Secret, Versace, Alexander McQueen, Jean Paul Gaultier, Guess e Ralph Lauren.

Fonte: TerraModa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com