domingo, 26 de setembro de 2010

Raquel Zimmermann estrela campanha da ABrand, do Grupo Animale

 
 
 
Brigitte Bardot nos anos 60. Essa é a referência explícita que inspira a campanha da ABrand, marca do grupo Animale, que acaba de ser concluída, e tem como estrelas a top Raquel Zimmermann e a jovem modelo  Julija Steponaviciute, que já é considerada a top número 47 no poderoso models.com. 

Romântica e diurna, as imagens assinadas por Henrique Gendre tem luz de uma tarde de verão e traduzem a atmosfera dos anos 60 criada através do sofisticado styling de Fiod, que atualiza para os desejos de moda da nova temporada, a década que é uma forte tendência nas formas e estampas com um twist militar e urbano. Assim ganham destaque coletes e jaquetas de couro, macacão e alfaiataria superfemininos e um jeans justinho, usado com camisa arrematada em nó. Tudo em sintonia a decotes inspirados nos tops de biquínis dos anos 60, com alças fininhas. Também calça tipo cigarrete em duo clássico com escarpins; as mangas e shapes que remetem às flores, com camadas de babados, os laçarotes e os drapeados que valorizam o corpo feminino.

A beleza da expert Cris Narvaes reforça esta estética de retrô-contemporâneo. Os cabelos são cuidadosamente construídos com um leve ar de desmanchados e o make ganha frescor destacando a boca com um tons de framboesa e pêssego (com um toque de gloss) e os olhos são suavemente contornados no interior com delineador preto ou marrom. Entre os acessórios, bolsas mais durinhas e estruturadas e, nos pés, escarpins de verniz e open boots de pegada militar equilibram a dualidade proposta: a de uma mulher que sabe encarar o dia-a-dia de forma enérgica e prática sem abrir mão da feminilidade. A coleção tem assinatura de Ana Claudia Dias.

">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com