domingo, 12 de setembro de 2010

UGG Boots + Jimmy Choo - Será que vai funcionar?


Depois de muita especulação, cai na rede a primeira imagem contendo três dos cinco modelos da parceria entre a Jimmy Choo e a UGG Boots. A colaboração foi anunciada em 2009 e agora as botas já estão prontas – elas estarão nas vitrines a partir de outubro, tanto que a loja Bergdorf Goodman, em Nova York, já recebeu uma remessa.

Com estoque limitado, as criações serão vendidas em lojas selecionadas e numa loja online criada especialmente para a parceria. Os preços variam entre US$ 595 e US$ 795. Em tempo: os modelos fogem do convencional e apresentam aplicações de tachas, franjas e detalhes impressos no couro.

über-odiamos! Com Jimmy Choo ou não, ainda achamos as botas da UGG super feias, mas como elas são funcionais e quantinhas, preferimos recomendar a versão tradicional, pelo menos é mais discreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com