sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O DESFILE DE HISTÓRIAS INCOMUNS DE UM ESTILISTA SINGULAR


Aclamado como uma das sensações da moda brasileira contemporânea, Ronaldo Fraga costuma dizer que se tornou estilista no susto: nunca desejou sua carreira, não teve mãe costureira ou irmãs provando vestidos em casa e nunca brincou de boneca. Mas sabia desenhar e, com esse talento, ilustra personagens para suas histórias na passarela – “histórias absurdas do homem comum”, como ele define. Do universo da obra de Carlos Drummond de Andrade ao sertão de Guimarães Rosa, da cerâmica das bonecas do Jequitinhonha ao legado da cantora Nara Leão, o estilista retira os elementos com que provoca emoções nas plateias que assistem aos seus desfiles. São essas e outras histórias de um estilista incomum, que serão contadas neste encontro.

Onde: Casa do Saber - Lagoa RJ

Início: 21 OUT às 20h
Valor: R$ 100,00 na inscrição
Tel.: (21) 2227-2237 begin_of_the_skype_highlighting (21) 2227-2237 end_of_the_skype_highlighting 222-SABER
E-mail:inforio@casadosaber.com.br

End:Av. Epitácio Pessoa, 1164
Rio de Janeiro - RJ
CEP 22410-090

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com