quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rebecca Minkoff - o estilo das 'it girls'


Nascida na Califórnia, a designer cresceu desenhando roupas e apredendo a costurar. Depois de terminar o colégio, ela foi para Nova York tentar a sorte como estilista, e começou a ganhar destaque quando uma camiseta feita por ela com os dizeres 'I Love New York' apareceu no programa de Jay Leno. A partir daí ela passou a investir nos acessórios, e criou bolsas que são ícones na Big Apple. Em 2009 ela introduziu sua primeira coleção de ready-to-wear, ganhando fãs como Reese Witherspoon, Agyness Deyn e Keira Knightley.

Para a primavera/verão 2011, Minkoff sintetizou o estilo das 'it girls' nova-iorquinas em coleção jovem, charmosa e feminina, muito casual e despojada. Shorts curtos combinados com blazers mais estruturados, vestidos floridos usados com jaquetas de couro e peças leves estilo boho-chic são alguns dos destaques da coleção. A cartela de cores inclui tons de cinza, preto, tons terrosos e vermelhos, e os comprimentos são mini. Sobreposições de peças de estilos diferentes (mais leves combinadas com modelos de mais atitude), garantem looks originais e despretensiosos. A estilista aproveitou a semana de moda de Nova York para lançar sua linha de sapatos, que tem tudo para se tornar must have entre as antenadas!

http://rebeccaminkoff.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com