sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cabides e expositores para chamar atenção

Com o ciclo acelerado da moda, as coleções duram cada vez menos tempo nas lojas e muitas peças inovadoras surgem conforme passam as estações. Nada mais justo do que ir além dos cabides convencionais e mudar a forma de exposição destas roupas. Abaixo, reunimos alguns dos mais criativos expositores lançados ao longo de 2010.


Criado por Kolja Clemens para a marca Mom, o expositor em forma de avião é uma homenagem ao aeroporto Tempelhof, em Berlim. Feitos em alumínio, são réplicas do modelo C-47, bastante usado na 2ª Guerra Mundial.

Enquanto colarinho, bolso e punho compõem o kit realista de cabides em madeira Monsieur Dressup, da Loyal Loot Creative, a Meninos.us apresenta um cursor pixelado em acrílico e MDF como substituto dos ganchos de parede.



Já nos modelos da premiada designer islandesa Ingibjorg Hanna, a natureza serviu de inspiração. Além de um cabide com formato de ave, há uma espécie de arara formada apenas por um galho afixado com abraçadeiras metálicas na parede.

Para facilitar o trabalho dos tatuados, o designer Mikael Dutra aposta em uma releitura dos cabides translúcidos, ao aplicar ilustrações que imitam tatuagens na porção que corresponde ao peito.

Fonte:UseFashion.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com