Com o ciclo acelerado da moda, as coleções duram cada vez menos tempo nas lojas e muitas peças inovadoras surgem conforme passam as estações. Nada mais justo do que ir além dos cabides convencionais e mudar a forma de exposição destas roupas. Abaixo, reunimos alguns dos mais criativos expositores lançados ao longo de 2010.
Criado por Kolja Clemens para a marca Mom, o expositor em forma de avião é uma homenagem ao aeroporto Tempelhof, em Berlim. Feitos em alumínio, são réplicas do modelo C-47, bastante usado na 2ª Guerra Mundial.
Enquanto colarinho, bolso e punho compõem o kit realista de cabides em madeira Monsieur Dressup, da Loyal Loot Creative, a Meninos.us apresenta um cursor pixelado em acrílico e MDF como substituto dos ganchos de parede.
Já nos modelos da premiada designer islandesa Ingibjorg Hanna, a natureza serviu de inspiração. Além de um cabide com formato de ave, há uma espécie de arara formada apenas por um galho afixado com abraçadeiras metálicas na parede.
Para facilitar o trabalho dos tatuados, o designer Mikael Dutra aposta em uma releitura dos cabides translúcidos, ao aplicar ilustrações que imitam tatuagens na porção que corresponde ao peito.
Fonte:UseFashion.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário