Conforme adiantamos na matéria "Snoopy faz mudança inédita em logo Lacoste", o aniversário de 60 anos da Peanuts seria celebrado com uma série de produtos alusivos à importante data. O projeto iniciou com a interação dos personagens com o crocodilo Lacoste e segue com mais produtos que mostramos nesta matéria.
Converse trabalhou em seus clássicos Chuck Taylor, trazendo histórias em quadrinhos ilustradas em toda a peça. Da parceria com OriginalFake, foram criadas camisetas de passeio com estampas reformuladas dos personagens. Longchamp colaborou com uma bolsa ilustrando Snoopy correndo, em paródia ao próprio logo. Bearbriks construiu toy arts dos personagens da série.
Exclusivas para o público feminino são as bolsas Mulberry, na versão intitulada Bayswater, com a turma de Charlie Brown gravada. Já Marisa incluiu Snoopy e seus amigos na coleção do Dia das Crianças dedicada às meninas.
Pelo jeito o cachorrinho anda mais em alta que a Top nº1 do momento Lara Stone (segundo o Models.com). Vala lembra que em 2009, o fofo do Snoopy vestiu as roupas das grifes mais descoladas do planeta fashion.
Fonte:UseFashion
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