terça-feira, 21 de setembro de 2010

Moda flúor - Confira como adotar as tendências do verão 2011


As cores fortes vieram para ficar. Chegaram timidamente nas unhas e hoje invadiram também o guarda-roupa das mulheres que acompanham as tendências de moda para o verão 2011. Se engana quem pensa que o look pode ficar “colorido” demais.  Com a dose certa, você pode transformar uma composição básica em algo pra lá de descolado.

Com essa nova moda, possibilidades e combinações não vão faltar. Bolsas, sapatos, cintos, pulseiras, relógios e outros acessórios vão adicionar cor ao seu guarda roupa. Em qualquer lugar que você vá, já pode perceber a predominância dessa tendência. Hollywood já foi invadida pela moda flúor. Blake Lively, Katy Perry, Rihanna, Ashley Greene e muitas outras famosas já desfilaram pelas calçadas de Bervely Hills e tapetes vermelhos com peças pra lá de coloridas.


A regra é bem básica. Como em todos os aspectos da moda, devemos escolher aquilo que vamos dar destaque. Principalmente se alguma peça é bem chamativa. Combinar tons mais neutros e tons pastel é a grande jogada. Amarelo, pink, azul royal, amarelo, laranja e verde. Em qualquer peça, as cores vão ficar ótimas, e são perfeitas para ressaltar os pontos fortes do corpo de cada mulher.


Vestidos com tons fortes, combinados com um peptoe nude faz com que a produção fique chique e sofisticada. E não tem aquela história de “essa cor não fica boa para você”. Há liberdade para usar todas as cores, mas algumas cores ganham destaque em certas peles. Por exemplo, morenas claras e loiras combinam com pink e azul. Morenas e negras podem abusar das cores cítricas. Vão arrasar com amarelo, laranja e verde.


Para quem gosta de arriscar um pouco, vale também combinar a cor de algum detalhe da estampa com o sapato. As cores fortes também trazem feminilidade à looks mais sérios. Uma bolsa neon adiciona versatilidade na medida certa. Brincos e pulseiras também quebram um pouco da seriedade. O único perigo com os acessórios é infantilizar um pouco a produção. Por isso, bom senso é imprescindível na escolha das peças.


Com a primavera se aproximando, as cores neon também vão invadir os estojos de maquiagem. Sombras coloridas, quando feitas em uma combinação legal, transformam o make em algo bem fresco e divertido.

Dicas devidamente anotadas? Agora é só sair e procurar aquela peça que mais tem a ver com seu estilo e incrementar seu guarda-roupa. Boas compras!

Fonte:http://www.onne.com.br/materias/mulher/14430/colorindo_o_guarda-roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com