segunda-feira, 14 de novembro de 2016

#YUP: MAZE lança a primeira coleção "MAZZE APPAREL"




 Inspirada pelo skate, arte e a cultura nos grandes centros urbanos, a MAZE apresenta a primeira coleção autoral. Com peças produzidas a partir dos melhores materiais e em edições limitadíssimas, estilo e qualidade se fundem para dar origem à “Maze Apparel”!

O lançamento é sustentado por dois pilares essenciais para a história da marca: o amor por São Paulo é latente e o local onde estão fincadas as suas raízes. Criada para traduzir este sentimento, o "SP Camo" traz uma releitura dos contornos do mapa do Estado e é aplicado especialmente em alguns produtos.

Dono da marca $LAVE e lendário diretor da Zero Skateboards, o artista por trás dos gráficos de shapes de skate mais cultuados e contestadores do mundo, Ben Horton empresta um pouco da sua genialidade ácida na "capsule collection" que conta com desenhos feitos por ele exclusivamente para a Maze Apparel.

Sobre a MAZE

A Maze é uma conceituada loja de São Paulo que nasceu em 1995 e possui 7 lojas físicas além da online, única revendedora oficial no Brasil das melhores marcas de Street Culture/Streetwear mundiais como: Supra, Obey, KR3W, Stussy, Diamond, The Quiet Life, Lakai, Girl, Chocolate, Fourstar, HUF, Grizzly, Undefeated e referência nos lançamentos dos mais limitados Sneakers mundiais de marcas como Supra, Nike, Vans, Adidas, Diamond, HUF e Lakai.

O nome Maze foi inspirado nas palavras Amaze/Amazing, que significam surpreendente, o principal objetivo que é superar expectativas. 

Maze – Flagship Augusta

Rua Augusta 2481 - São Paulo, SP
Fone: (11) 3060-8617 - 
Segunda a Sábado das 10:00 às 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com