domingo, 13 de novembro de 2016

#Grooming: CLAIR para uma pele protegida e livre de manchas


Uma vez li que "a mancha era a nova ruga" e é mesmo! Uma pele com cor uniforme é super bonita. Para ajudar nesse processo a @profuseoficial tem o CLAIR um dermocosmético com FPS 25 e ativos antioxidantes e clareadores que ajudam a clarear e manter a pele em dia. 

Esse creme possui fórmula exclusiva que associa potentes ativos clareadores consagrados como Resveratrol, Alfa-arbutin, Ácido Kójico e Vitamina C além de ativos inovadores, que atuam em todas as etapas de formação de melanina, inibindo sua síntese e auxiliando o clareamento da pele. A melanina é responsável pelo desenvolvimento de marcas escurecidas na pele. Sua textura leve permite o uso de maquiagem e fotoprotetora pós a aplicação. 

Uso e recomendo muito!

Fábio Monnerat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com