terça-feira, 1 de novembro de 2016

#Grooming: Novo e-commerce Kosmo Beauté traz para o Brasil exclusiva linha de cosméticos produzida na Coreia do Sul

A Kosmo Beauté se lança no mercado brasileiro como o mais novo e-commerce de beleza (http://www.kosmobeaute.com/), criado pelos sócios Clarissa Ezaki e Daniel Somaio, e reúne os melhores produtos de beleza exclusivos da Coreia do Sul e fabricados com alta tecnologia. A loja online faz parte da divisão de negócios da Orion Cosméticos, empresa brasileira que atua na distribuição de perfumes, cosméticos e higiene, como os esmaltes da Big Universo.

Para este lançamento, a Kosmo apresenta a marca It’s Skin com uma inédita linha de 13 séruns para cuidados específicos da pele do rosto e pescoço, e que são referência da cosmética de alta tecnologia. O sérum é um tratamento líquido diário, fluído e não gorduroso, que penetra com rapidez e profundidade na pele.

Desta forma, atua mais assertivamente que um hidratante e como é formado por altas concentrações de ingredientes ativos, que vão desde opções mais básicas e já conhecidas do mercado como colágeno, vitamina B, C ou E, até formulações mais elaboradas e com ingredientes inusitados como o extrato de alcaçuz, extrato do cogumelo maitake, extrato de houttuynia cordata, arbutin, extrato de camomila, extrato de levedura, própolis, caviar e visco que tratam mais eficazmente um ou vários problemas específicos da pele. Os resultados surgem rapidamente, e de forma bem mais efetiva do que de um tratamento comum.

As fórmulas têm como objetivo combater os sinais do envelhecimento, recuperarando a energia de uma pele saudável. A It’s Skin é conhecida por desenvolver pesquisas e análises da pele, além de ter fabricação própria e produtos criados por dermatologistas da Seoul National Universidade. Após o lançamento da primeoira loja física em 2006 na Coreia do Sul, a empresa de cosméticos espalhou-se rapidamente através de mercados como a China e também nos Estados Unidos, sendo uma das mais prestigiadas, por sua credibilidade e respeito entre os muitos clientes ao redor do mundo, fornecendo-lhes produtos de excelente qualidade que resolvam o problema de cada pele, a um preço acessível.

Séruns It’s Skin:
Power10­_CO_EFFECTOR
Com fito-colágeno concentrado, tenciona e suaviza a pele, aumenta a flexibilidade e elasticidade, e assegura um nível adequado de hidratação.

Power10­_GF_EFFECTOR
Sérum profundamente hidratante com extrato maitake, cogumelo comestível popular na Ásia, que oferece uma ampla hidratação e tem efeito calmante da pele. A pele recupera o equilíbrio e protege contra a perda de umidade e efeitos ambientais negativos.

Power10­_LI_EFFECTOR
Com extrato de alcaçuz, é um potente suavizante e calmante para pele. Reduz de maneira eficaz a vermelhidão da pele. Unifica o tom de pele e reforça sua barreira protetora.

Power10­_PO_EFFECTOR
Sérum ideal para combater os poros dilatados da pele. Unifica a superfície, contraindo e fechando os poros e reduzindo a visibilidade os pontos. Com extrato de houttuynia cordata, planta popular na China, ajuda a regular a secreção natural e evita o entupimento dos poros, reduzindo assim, a tendência de acumulação de sujeiras e a formação de espinhas.

Power10­_PROPOLIS
Sérum concentrado com mel e própolis que melhora o aspecto geral da pele. Com ingredientes regenerativos ricos, nutritivos e hidratantes, restaura, oferece suavidade, luminosidade e brilho juvenil.

Power10­_Q10_EFFECTOR
Sérum com Coenzima Q10 e Astaxantina, um potente antioxidante que neutraliza os radicais livres. Acelera a renovação celular, reforça a resistência a fatores externos e retarda o processo de envelhecimento da pele.

Power10­_SYN_ AKE
Sérum altamente concentrado que contém extrato que produz efeito similar ao veneno de serpente, que suaviza eficazmente a pele e evita as rugas mediante a inibição das contrações musculares. Também tem um efeito antioxidante, portanto luta de maneira multidimensional contra sinais visíveis de envelhecimento da pele.

Power10­_VB_EFFECTOR
Sérum de baixo teor de gordura que contém vitamina B. Controla a secreção natural e restabelece o equilíbrio hidrolipídico da pele. Além disso, reduz imperfeições da pele, dando-lhe um aspecto saudável.

Power10­_VC_EFFECTOR
Sérum iluminador intensivo que clareia a pele. Contém um derivado da Vitamina C e extrato de chá verde, que proporciona o clareamento uniforme da pele. Além disso, reduz a aparência dos poros e faz a pele parecer mais jovem e radiante.

Power10­_VE_EFFECTOR
Sérum vitamina E altamente concentrado, firma e amacia a pele.

Power10­_WH_EFFECTOR
Contém Arbutin e extrato de camomila que dão efeito clareador e agem efetivamente sobre os pontos escurecidos uniformizando a tonalidade da pele.

Power10­_WR_EFFECTOR
Tem efeito antirrugas pois contém extrato de caviar e visco. Reafirma a pele, suaviza as linhas de expressão, reduz rugas, neutraliza os radicais livres e retarda o processo de envelhecimento, além de restaurar a elasticidade.

Power10­_YE_EFFECTOR
Sérum com extratos de levedura, que estimulam a renovação celular através do crescimento. Aumenta a flexibilidade e restaura a pele proporcionando vitalidade e luminosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com