quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Chilli Beans lança coleção especial em parceria com a Warner na CCXP 2016

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia sua primeira participação na CCXP - Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo. A empresa aproveita a ocasião para lançar uma coleção de produtos licenciados com marcas pertencentes à Warner Consumer Products, que também estará representada no evento dentro das divisões da Warner Bros.

São óculos com temas dos personagens Mulher Maravilha, Batman e Super Homem, e lentes exclusivas Eyezen™ , customizadas na hora, com a gravação do super herói preferido. Eyezen é um lançamento da multinacional francesa Essilor, cujo diferencial é maior conforto visual à pessoa que passa horas conectado, à TV, PC, smarthphone ou tablet, até mesmo a quem não tem deficiência visual. 

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self servisse ao permitir ao cliente manusear e experimentar os produtos, além de ser a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. 

Com estande próprio, a rede vai disponibilizar aos fãs os produtos da nova coleção, que chegará às lojas apenas em 2017, que marca a aproximação da Chilli Beans com o consumidor de cultura pop.

A CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com