terça-feira, 1 de novembro de 2016

A nova Persol Calligrapher Edition celebra a arte da manualidade mais refinada

 Há uma relação profunda entre a nova Persol Calligrapher Edition e a arte da caligrafia moderna, porque ambas demonstram como a tradição pode evoluir em forma de criação completamente inédita e contemporânea. Personalidade e caráter são expressas assim, de maneira moderna - graças ao know-how antigo -, no gesto de escrever e no design da coleção.

Nos óculos de sol e de grau da Persol Calligrapher Edition, materiais de qualidade unem-se para dar vida a armações elegantes e leves, como o gesto de um calígrafo. Os acetatos, em nuances sofisticadas vintage dos arquivos da Persol, são combinados com ponte e hastes finas em metal, enriquecidas com gravações que relembram as linhas infinitas traçadas pelos calígrafos, para exercitar a própria mão.

São óculos leves e elegantes, pensados para um cavalheiro moderno que busca para si a singularidade e, por isso, aprecia os detalhes de alfaiataria da coleção, dentre os quais a referência icônica ao sistema Meflecto, a assinatura dentro das hastes e o estojo requintado combinando.

PO3166S
Óculos de sol arredondados Calligrapher Edition, em acetato e metal. Inspirado na manualidade da arte da caligrafia, é uma nova evolução do estilo Persol que mescla leveza e a elegância clássica ao estilo mais moderno. Perfeitamente equilibrado, o modelo revela detalhes sofisticados, como as gravações nas hastes inspiradas nos exercícios com canetas tinteiro, pequenos rebites, Arrow estilizada, e propõe combinações requintadas entre acetatos retomados dos arquivos Persol, diferentes nuances metálicas e lentes polarizadas.


PO3165S
Óculos de sol quadrado Calligrapher Edition, em acetato, com ponte e haste em metal. O design é fino com detalhes de alfaiataria, inspirados no modo como a caligrafia moderna reinventa o uso da caneta tinteiro. Um toque de manualidade que se materializa nas gravações nas hastes, inspiradas nas linhas infinitas traçadas para exercitar a mão. A singularidade é destacada pelas combinações de acetatos retomados dos arquivos da Persol, com várias tonalidades metálicas e lentes super finas em cristal. 



Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.
Para mais informações, acesse www.luxottica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com