quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Clínica LeDerme oferece novo tratamento para o combate da gordura localizada e flacidez


Flacidez e gordura localizada estão entre os maiores vilões para quem deseja desfilar por aí com um corpo enxuto no verão. Pensando nisso, a Clínica LeDerme, localizada na torre do Shopping Tijuca, está com uma supernovidade para os seus pacientes. Trata-se do Organic Body Shape, um tratamento que combina o uso de equipamentos de última geração e técnicas de massagem com produtos orgânicos para a redução de medidas. 

Segundo a Dra. Letícia de Chiara, dermatologista e membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o tratamento conta com dois protocolos: Abdômen Shape, que trabalha a região abdominal, e o Biquíni Shape, que engloba a região dos glúteos e coxas. Eles podem ser feitos individualmente ou associados, dependendo da necessidade de cada paciente. Além disso, as massagens são feitas com ativos extraídos do óleo de coco e gengibre, minimizando possíveis reações alérgicas. 

O programa de tratamento conta com aproximadamente dez sessões, com duração de 50 a 90 minutos cada, dependendo do número de regiões trabalhadas. Os resultados são potencializados se o paciente adotar uma dieta balanceada, associada à prática regular de atividades físicas.

Serviço | Clínica LeDerme:
Endereço: Shopping Tijuca (Av. Maracanã, 987 – Torre 03/1003 – Tijuca/RJ)
Tel.: (21) 3169-0371

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com