segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Seminário apresenta workshops com técnicas de desenvolvimento pessoal e gestão de carreiras e negócios

Intensive Leadership Academy utiliza conteúdo de Dale Carnegie, autor do livro “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas”

O seminário Intensive Leadership Academy será realizado pela primeira vez no Brasil pela Dale Carnegie Training, nos dias 18 e 19 de novembro, no Hotel Windsor, na Barra, e trará temas do interesse tanto ao profissional que procura novas ferramentas para se recolocar no mercado, passando por quem quer empreender, até os gestores que precisam aprimorar suas técnicas.  Serão seis workshops que abordarão técnicas de apresentação, gestão de pessoas, negociação e vendas de alta performance. 

AGENDA

18/11
9h – Credenciamento
9h30 – Abertura
10h40 – Workshop Dale Carnegie Course: Desenvolve as habilidades e atitudes fundamentais no ambiente de negócios aprimorando fundamentos que fortalecem as relações em todos os níveis.
12h55 – Almoço
14h45 – Workshop Sales: Desenvolve habilidades fundamentais para fazer uma venda completa e duradoura.
16h40 – Intervalo
17h00 – Workshop Advanced Dale Carnegie Course: Trabalha a melhora de conexão entre as pessoas, criando um ambiente de confiança e apoio para construção de consenso e engajamento com a equipe.
19h00 –  Encerramento 

19/11
9h – Credenciamento
9h30 – Abertura
9h45 – Workshop High Impact Presentations: Potencializa as apresentações para obter sucesso na transmissão das mensagens tornando-as atraentes, assertivas, inspiradoras e dinâmicas.
12h – Almoço
13h50 – Workshop Total Negotiations: Prepara profissionais para atingirem uma alta performance na condução de uma negociação alcançando resultados superiores.
16h40 – Intervalo
17h00 – Workshop Leadership Training for Managers: Promove o desenvolvimento da liderança necessária para alcançar o sucesso na gestão de equipes através de ferramentas e técnicas.
19h00 –  Encerramento 


SERVIÇO

Seminário: Intensive Leadership Academy
Data: 18 e 19 de novembro
Local: Windsor Barra - Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Investimento e mais informações: http://www.ilabr.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com