sábado, 26 de novembro de 2016

Collab entre PUMA e STAMPD chega ao Brasil






A PUMA se juntou a STAMPD, marca de roupas masculinas de Los Angeles, para lançar a sua terceira collab do segundo semestre de 2016. A coleção, que mistura o estilo 'avant-street' da STAMPD com o esportivo da PUMA, está disponível na loja PUMA Select, na Galeria do Rock, e nas Guadalupe e YourID. 

Inspirada no azul profundo do oceano e estruturas arquitetônicas entrando em contato com o as silhuetas clássicas e esportivas da PUMA, a coleção traz uma linha completa de roupas masculinas e femininas. A collab traz versões do modelo icônico da PUMA Blaze of Glory, disponível nas cores preta e verde. Além do sneaker, entre os itens da linha que já está disponível no Brasil, estão camisas, shorts e tops esportivos, além de casacos.

STAMPD

Fundada em 2009 por Chris Stamp, o estilo ‘avant-street’ da costa oeste Americana da linha de acessórios STAMPD representa o luxo contemporâneo que evoluiu além do street-wear, mantendo o seu estilo icônico. A linha cresceu para incluir toda uma coleção de lifestyle com nove capsulas nascidas dentro do legado da SAMPTD e com fãs como Kanye West e Justin Bieber. Chris Stamp foi escolhido como um dos Melhores Novos Designers de Moda Masculina de 2015 dos Estados Unidos pela revista GQ e já colaborou com a PUMA, Gap e Vans. Com qualidade sempre vindo antes da quantidade, a marca continua a tirar inspiração das culturas da costa oeste e costa leste americanas, enquanto cresce de forma metódica dentro do gosto de seus clientes.

PUMA

A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite www.puma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com