quarta-feira, 16 de novembro de 2016

#ubershoes: VERT lança versão do modelo Holiday em parceria com a basico.com


 A VERT, marca franco-brasileira de tênis, anuncia a segunda parceria com o basico.com, da estilista Dedé Bevilaqua, que cria produtos de estilo normcore, livres de modismos e tendências fast-fashion. O lançamento começará a ser vendido em Novembro com exclusividade no e-commerce da basico.com (www.basico.com), com numeração do 34 ao 44, por R$ 359,00.

A parceria das marcas traz o modelo Holiday em tons de cinza claro e escuro e detalhe branco. O modelo Holiday B-Mesh Silver Grey White é produzido em B-Mesh (bottle mesh), tecido poliéster 100% reciclado a partir de garrafas PET e camurça. O solado retro running é composto de EVA + borracha nativa da Amazônia, o que torna o modelo bastante confortável.

VERT
Com design parisiense, fabricação e matéria-prima 100% brasileira, os tênis da VERT são feitos de materiais reciclados ou lona de algodão orgânico, cultivado por agricultores familiares do nordeste brasileiro, sem uso de agrotóxicos. Palmilha e sola são fabricadas com borracha nativa da Amazônia, comprada de seringueiros do Acre dentro das regras do comércio justo. O objetivo da VERT é criar calçados de design clean e urbano, buscando sempre um impacto positivo na cadeia produtiva, tanto na parte social como ambiental. 

SAC VERT
(51) 3065-6100
@vert_shoes

Sobre o basico.com
Em um mercado onde o modelo fast fashion prevalece, a estilista Dedé Bevilaqua resolveu estabelecer um contraponto. Em Julho de 2013 fundou o e-commerce basico.com, marca livre de modismos que oferece produtos essenciais, de qualidade e feitos para durar. Para construir os produtos oferecidos, o basico.com busca equilibrar a melhor combinação entre conforto, durabilidade e beleza. O basico.com é impulsionado pelo perfeccionismo no desenvolvimento e a alta qualidade dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com