quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mescla, marca sustentável de moda masculina, comemora quatro anos


Nesta quinta-feira (01), a marca Mescla, criadora de moda masculina sustentável comemora quatro anos. Residente da Malha, pop-up que ganhou espaço de coworking no Rio Design Barra, a marca vai promover um evento com muita música, cervejas e sucos Do Bem, a partir das 18h, no 2º piso. Quem comanda a festa é a banda de rock e reggae Sent U Feelin’.

Sobre a Mescla

A Arte de Vestir Diferente

Fundada pelo designer Lucas Arcoverde, a Mescla usa recursos naturais como tecidos de fibra de PET e algodão orgânico em suas peças para incentivar o desenvolvimento consciente da moda. A Mescla nasceu da ideia de mudar a percepção do conceito da moda carioca. Apaixonado por design, Lucas sentia falta de marcas que consolidassem a criação e a história por trás de cada peça, onde o produto não fosse apenas uma expressão visual. Ele saiu das praias para falar de um outro lado que poucos falam, mas que também faz do Rio de Janeiro uma cidade única. 

Serviço:

Mescla 4 anos
Malha
Rio Design Barra, 2º piso - Av. das Américas, 7777
Dia: 01 de dezembro
Horário: 18h - Evento livre e gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com