terça-feira, 8 de novembro de 2016

#Grooming: Bio-Filler Tensor da Bioage - Botox em serum

Ganhei da Bioage, marca que eu adoro e confio, o Bio-Filler Tensor Reparador de Rugas, ele é tem um efeito semelhante ao botox, mas sem fazer a paralisia da musculatura, esse serum vai trabalhar como um modulador da pele, dos movimentos causados pelas mímicas faciais, reduzindo as marcas de expressão (testa, olhos, regiões peribucal e nasolabial). Além de melhorar firmeza e textura, ele vai trabalhar na diminuição das marcas já existentes. 

Com exclusiva tecnologia Bio-Fillderm e ativos que estimulam as fibras de colágeno e elastina, Bio-Filler Tensor reduz significativamente as linhas de expressão, a profundidade e a intensidade das rugas dinâmicas, ao mesmo tempo em que previne a formação das estáticas. Melhora perceptível na firmeza, elasticidade, hidratação e efeito tensor imediato, proporcionando uma pele rejuvenescida e revitalizada.

Usei por um mês e notei uma melhora muito boa em algumas marcas, principalmente na testa. Outro ponto interessante desse dermocosmético, ele é ótimo pata a pele masculina. Nós homens podemos usar sem medo de ficar com a pele oleosa e pesada. 

Fábio Monnerat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com