quarta-feira, 23 de novembro de 2016

#DOPE: Red Bull lança embalagem que vira óculos de realidade virtual


100 mil unidades chegam aos pontos de venda este mês e trazem imagens inéditas do surfista Pedro Scooby surfando uma onda gigante

Depois de Felix Baumgartner conquistar a estratosfera e da equipe Red Bull Racing ganhar quatro títulos de Formula I, chegou a sua vez de vivenciar o que é ser um atleta Red Bull. Para isso, basta adquirir o primeiro óculos de realidade virtual da empresa. Em forma de embalagem, eles trarão vídeos 360o dos atletas da marca eu seu habitat natural. 

Para ter acesso ao lançamento, basta comprar a embalagem especial de 6 latas de Red Bull (que não terá sem custo adicional) nos pontos de venda tradicionais, montar os óculos e sentir na pele o que é ser um atleta radical. O primeiro conteúdo é do surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante inédita em Nazaré, local famoso pelas maiores ondulações do mundo e onde o carioca surfou a maior onda de sua vida. 

“A experiência de ir a Nazaré filmar o VR foi a mais louca da minha vida, com certeza! Tive que me arriscar como geralmente não me arrisco e chegar a um limite onde geralmente não chego para conseguir a imagem perfeita. Depois, vendo o vídeo no VR, fiquei muito feliz com o resultado e acho que as pessoas terão uma boa sensação de como é surfar uma onda gigante”

Ao todo, serão 100 mil unidades de VR Pack espalhadas em mais de 500 supermercados e lojas de conveniência em todo o país. A edição é limitada e dura até acabarem os estoques. 

Confira o mapa com os locais de venda e mais informações em www.redbull.com.br/vr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com