quarta-feira, 9 de novembro de 2016

#ubershoes: Modelos de tênis off-white se confirmam como tendência no guarda-roupas dos brasileiros

Após a febre dos tênis brancos, os sneakers off-white ganham espaço no guarda-roupa dos brasileiros e nas ruas também. A Supra, marca de tênis fundada em 2006 na Califórnia, traz em sua coleção Primavera-Verão diversos modelos em off-white que podem ser usados tanto em momentos de lazer quanto em ambientes de trabalho.

O skatista norte-americano, Chad Muska, assinou uma linha para a marca chamada Skytop D que traz versões com solado vulcanizado e forro acolchoado no tornozelo e língua do tênis. O modelo está disponível em lona off white. R$ 499,99.
A linha Starcks Vulc, com versões de tênis que possuem acabamento mais leve, construído sobre um solado vulcanizado, o que fornece maior aderência e sensibilidade, traz o modelo em camurça off-white e lona ripstop encerado com sola na cor vermelha. R$ 279,90

Em camurça off-white encerado e com sola marrom, o modelo da linha Yorek High possui design clean e solado leve personalizado com tag no calcanhar e língua, além do cadarço em caramelo. O modelo oferece conforto e suporte de um tênis casual elaborado com materiais selecionados. R$ 299,90
Disponíveis em outras variedades de cores e materiais, os modelos estão disponíveis nas principais sneakershops e boardshops do país, com numerações que vão do 34 ao 44. 

Supra
A Supra nasceu em 2006, na Califórnia, e foi fundada por Angel Cabada com influência do skatista Chad Muska, um multi-artista responsável pela essência cultural da marca.  A marca foi construída a base da paixão e inovação, pois mistura a ideia individualismo e estilo dentro de um só produto, como forma de expressão, buscando atender as necessidades das pessoas de mente aberta. No Brasil, a marca é distribuída pelo Grupo Majal & Brandshouse, empresa especializada no mercado de consumo do lifestyle urbano premium.

Supra Brasil:
Brand Manager – Rogério Mañosa (Mancha) 
(11) 3081-0660

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