terça-feira, 29 de novembro de 2016

17ª Feira Rosenbaum apresentará opções criativas de presentes para o Natal

MBA’EAPO TENONDE é a arte originária do povo Mbyá-Guarani, feito por artesãos que guardam séculos de conhecimentos. Foto: Divulgação.

Entre os dias 02 e 11 de dezembro acontece a 17° edição da Feira Rosenbaum, evento de decoração, design e moda que reúne os trabalhos de 30 artistas no EscriRosenbaum, em São Paulo. A feira especial de Natal acontece em Pinheiros e oferece opções de presentes criativos para toda a família.

Com curadoria da designer Cristiane Rosenbaum, a feira dá ao público a oportunidade para consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e a proposta de um novo pensamento de consumo que sinaliza uma ressignificação atual do luxo, seus valores éticos, sociais e criativos.

Nesta edição, a Feira Rosenbaum apresenta nomes como Luiza Dias 111, Christopher Alexander, Vera Cortez, Nina Lima, Montageart, Jana Favoreto, URU, Áurea Sacilotto e Patricia Centurion, que criam joias e acessórios com diferentes materias, Neshamah72, que trabalha com velas e homesparays Saboaria Brasil e Therapy, que trabalham com cheiros, Ana Bento, artista que usa técnica de bordados em papel, Studio Heloisa Galvão, que apresentará na feira uma nova linha de cerâmicas, Tomada Luminárias, que produz luminárias com concreto, madeira, cobre, arames e uma lâmpada, Atelier Evelyn Tannus, com objetos de porcelana, Jana Favoreto, marca de acessórios femininosdesenvolvidos artesanalmente em alumínio reciclado e resina. A pracinha gastronômica oferecerá quitutes e comidas variadas de expositores como Prato Feito No Pote, Pão By Tici e Matiz Culinária Consciente.

Entre os expositores da 17ª edição estão as joias e bijoux de Atelier Waltson, PP Acessórios e Laura Pereira; roupas da Comas_SP, Studio In Blue e Tay Takasse Kaftans; objetos de Da Horta, Kabu, Mbyá, Associação Zagaia, A Menor Loja do Mundo, O Design do Artesão, Eric Ennser, Paola Muller, Estúdio Faia, FIA e U!Dress; cerâmicas e porcelanas de Yara Fukimoto, Evelyn Tannus, Gregh, Nicole Toldi, AE Cerâmicas; acessórios de Atelier Waltson e Laura; luminárias de Casa Júpiter, Maurício Jorge e Lusboa; arte de Background 27, Ana Bento, Arélia Cerulei, Gabriel Ribeiro, Livro Bloom edição Brasil.

Além disso, o evento terá o apoio de Hendrick’s, o gin mais inusitado do mundo, que estará presente da Feira por meio de uma cenografia preparada pela própria Cristiane Rosenbaum, utilizando 20 garrafas vazias da bebida.


SOBRE CRIS ROSENBAUM

A paulistana Cristiane Rosenbaum é designer e transita entre os nichos da moda, decoração e design. Formada em moda pelo Senac e com especialização na Saint Martins – University of the Arts London (UK), é idealizadora da Feira Rosenbaum - evento de decoração, moda e design que acontece desde 2011 e está em sua 10ª edição - , atuou como designer do primeiro projeto do programa “A Gente Transforma”, do GNT, fundou a Santa Paciência com uma sócia, e foi diretora da marca por dez anos, e atuou como estilista de marcas como Clô Orozco, Grupo Valdac, Siberian, Side Walk e Arezzo.


17ª Feira Rosenbaum @ EscriRosenbaum
Data: de 02 a 11 de Dezembro, das 11h às 20h
Rua Cristiano Viana, 224 – Pinheiros
Forma de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito
Entrada gratuita e livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com