terça-feira, 8 de novembro de 2016

Iris Apfel é a estrela do Luxottica lança Class Of 2016


Conheça o Class of 2016: onde os líderes de estilo e os aventureiros criativos assumem os estereótipos do ensino médio tradicional – e provam que neste ano escolar, todos podem usar óculos de grau.

O projeto Class of 2016 celebra a categoria dos óculos de grau, promovendo-os como o acessório mais quente de todas as estações. Foi-se o tempo em que os óculos de grau eram apenas um aparelho de correção, uma olhada rápida para os desfiles mais recentes e para as celebridades mais estilosas provam que os óculos de grau se tornaram uma parte integrante de cada traje, além de uma verdadeira afirmação de estilo.

Revisitando o tradicional anuário americano, o Class of 2016 apresenta um elenco de personagens emergentes e afirmadas dos mundos da moda, design e música, que se uniram para estabelecer efetivamente a tendência deste século 21.

Todos têm um papel no anuário, mas não aquele que você imagina.

A garota da capa de 93 anos, Iris Apfel, destaca-se no papel de Rebelde: “as regras da moda são estúpidas - porque dependem de quem a usa e como a usa!” Apfel, que usa óculos de grau há muitos anos, diz “os óculos de grau são os acessórios perfeitos.”

Fotografado em Nova Iorque, o anuário inspirou a individualidade e a expressão dos defensores da campanha, com a apresentação de mais de 15 estilos de óculos de grau, e inclui fotos em grupo, fotos clássicas dos anuários, vox pops e entrevistas sinceras.

O Presidente da classe recém eleito é um jovem extraordinário de Nova Iorque, Mike the Ruler, cujas observações culturais perspicazes são a cartilha de estilo de referência para seus colegas estudantes.

O título de Rainha do Baile vai para Mae Lapres – a modelo carismática Franco-Canadense-Chinesa da qual todos querem ser amigos. Com sua capacidade de contar histórias precisa e fluidez notável, o rapper irlandês Rejjie Snow assume o papel do Nerd, com a fotógrafa Gray Sorrenti, personificando a magia e o mistério como a Sonhadora da classe. E quem melhor para assumir o papel da nova da classe que a atriz, escritora e modelo Hari Nef? A melhor líder que encoraja os seus colegas a “viver autenticamente e evitar a complacência”.

Hari Nef (a Professora) diz:

“Meu conselho para os alunos do Class of 2016? Você tem tudo o que precisa. É só uma questão de tempo, paciência e foco. A professora não pretende encorajar as brincadeiras, mas a melhor brincadeira a ser feita no último dia de aula seria retirar todas as placas dos banheiros e deixar que todos descubram.”

A campanha foi fotografada por Fumi Nagasaka e estilizada por Elizabeth Fraser-Bell.

Para saber mais visite: www.classof.co/pt_br

SAC – Luxottica
(11)2395-5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com