terça-feira, 1 de novembro de 2016

#UberAma: Kataploft nasce no Babilônia Feira Hype

Marca criada por Wiled Silveira também participa do Bazar de Natal do Copa


A Kataplot, marca que acaba de nascer para recriar acessórios em algo de cair o queixo, participa pela primeira vez do Babilônia Feira Hype (05 e 06/11) e do Bazar do Copacabana Palace (07 e 08/11).

Com foco no reuso, a kataploft transforma peças esquecidas no armário em objetos de desejo. São bolsas, sapatos, óculos e tudo mais do universo da moda com nova roupagem. Tecidos vintage, broches, brincos, spikes, plumas, pêlos....fazem parte da matéria prima usada no processo. O resultado é pura ousadia. Tudo exclusivo, sem igual. Tudo feito à mão: com cola, agulha e linha. 

Segundo Wiled Silveira, que assina as loucuras da kataploft, a escolha da Babilônia para o pontapé inicial dá-se por ser a feira lançadora de grandes novidades de sucesso, como Farm e Foxton. Já o Copacabana Palace esbanja o glamour necessário na vida das pessoas que usam Kataploft.

Sobre Wiled Silveira

Mineiro de Joao Pinheiro, carioca de alma, jornalista de formação, inventor inquieto desde sempre. Desde 96 faço assessoria de imprensa. Trilhei pelo teatro, artes plásticas, música, decoração até chegar à moda.

Nesse segmento, trabalho na divulgação de grandes marcas e eventos como SPFW, Patricia Viera, Vulcabras e designer de joias.

E foi nessa área que aprimorei o gosto pelos acessórios.

Quanto mais exótico, melhor. Quanto maior, melhor. Quanto mais brilho, melhor!!!!! Mais é sempre mais!!!!!!!

Sapatos, bolas, óculos, cintos e tudo que preenche esse universo.

A Kataploft surgiu no carnaval de 2016. Uma camisa de camarote foi o estopim. Dali, vieram sapatos que há muito não saiam do armário.O primeiro all star foi todo coberto de paetês e cola com glitter.

Pompons, spikes, franjas, pedras, tecidos e tudo mais que apareça pela frente pode fazer parte de um modelo kataploft.

A ideia é customizar peças que já existam no guarda-roupa e precisam de um repagina para voltarem às ruas. Reusar, recriar, reaproveitar....assim nos conectados às necessidades da vida em sociedade. Assim estamos sempre na moda.

O “sucesso” veio rápido, consequência de anos de trabalho na área fashion. Hoje; Lala Guimaraes, Alexia Deschamps, Deborah Seco, Carolina Dieckman, Donata Meirelles, Thalita Rebouças....usam um legitimo Kataploft. 

Guilhermina Guinle, Paulo Gustavo, Iolanda Figueiredo, Rosana Braga... aguardam na fila.

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com