domingo, 6 de novembro de 2016

Está no ar a segunda temporada da webserie "Inventando Moda"



Criada e produzida pela TexPrima, a série aborda assuntos atuais da moda e a trajetória de grandes estilistas.

Pioneira no mercado de tecidos de moda, a TexPrima lança a segunda temporada da webserie "Inventando Moda". Com cinco capítulos que serão disponibilizados quinzenalmente no canal da marca, a série conta a trajetória de grandes nomes da moda brasileira e debates de temas diversos, como moda sustentável, cultura e design nacional. 

Após o sucesso da primeira temporada, que contou com a participação dos estilistas Juliana Jabour e Luiz Cláudio, responsável pela marca Apartamento 03, os novos capítulos serão protagonizados por Alexandre Herchcovitch, Samuel Cirnansck e Glória Coelho; além de um especial sobre o projeto BLOOM BRASIL, produzido por Lidewij Edelkoort.

O episódio de estreia é estrelado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, que conta um pouco da sua trajetória na moda e do processo criativo. "Comecei a me interessar por moda observando minha mãe a costurar. Ela saía para comprar tecido, tirava as medidas e fazia o molde. Às vezes riscava a roupa com giz no próprio tecido", revela o estilista, que sempre foi fascinado em ver o material se transformando em roupa.
Herchcovitch também demonstra sua paixão por tecidos, desde o toque até a composição. "Muitas vezes o tecido dá a ideia da roupa. Eu olho, toco nele e já sei exatamente o que posso fazer na hora, não preciso de muito tempo para pensar", afirma.

Há quase 25 anos apoiando a moda brasileira, a TexPrima foi a primeira empresa a desenvolver no Brasil uma coleção de tecidos customizados. Com uma equipe de estilistas e desenvolvimento de produtos extremamente capacitadas, a cada ano a empresa antecipa para o mercado nacional as tendências internacionais, tendo lançado em primeira mão hits como oxford, michochiffon e malha prene. Hoje os produtos TexPrima estão presentes nas principais vitrines e passarelas do país, sendo referência em tecidos e estampas para moda de alto padrão.


Acompanhe os demais capítulos no canal oficial TexPrima http://bit.ly/1p3M6gA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com