segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Samuel Cirnansck - Terceiro episódio da webserie "Inventando Moda" está no ar



Estilista Samuel Cirnansck é o protagonista da vez. 

Criada e produzida pela TexPrima, pioneira no mercado de tecidos de moda, a webserie "Inventando Moda" chega ao terceiro capítulo da segunda temporada. Desta vez o protagonista é o estilista Samuel Cirnansck, que compartilha um pouco da sua história, inspirações e relação com os tecidos no processo criativo.

Parceiro da TexPrima desde o início de sua carreira, Cirnansck conta que costumava desmontar as roupas de sua mãe para entender como as peças eram feitas e, ainda quando criança, fez seu primeiro vestido, destinado à irmã. O estilista também revela qual seu tecido preferido na hora das criações e qual a relação do vestido de noiva com a história de uma mulher.

Os capítulos são disponibilizados quinzenalmente no canal TexPrima no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com