quarta-feira, 23 de novembro de 2016

#Ubershoes: Feature x ASICS Tiger GEL-Lyte V "Prickley Pear"


Neste mês, a ASICS Tiger apresenta a collab Feature x ASICS Tiger GEL-Lyte V "Prickley Pear", que já está disponível nas lojas ASICS de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza por R$ 499,90.

O Feature x ASICS Tiger GEL-Lyte V "Prickley Pear" tem silhueta inspirada nos cactos espinhosos do deserto de Las Vegas. Com tecnologia GEL®, monosock em neoprene e cabedal em couro, nobuck e camurça o modelo combina o verde da vegetação com o tom de areia do deserto.

O modelo traz ainda detalhes amarelos nos cadarços e listras em tons de verde nas laterais.

ASICS Tiger

Entre 1986 e 1991, o Japão floresceu tornando-se a segunda economia mais poderosa do mundo. Em 1986, a ASICS introduziu o alpha gel em seus modelos esportivos de alta performance, um avanço tecnológico que se tornou um clássico instantâneo. Era a personificação perfeita do ditado "é grande no Japão".

A ASICS Tiger hoje é uma marca de lifestyle que fica em uma linha tênue entre a tradição japonesa e o toque moderno de um país que respira tecnologia. Com designes que vão desde silhuetas clássicas atualizadas para novos estilos e colaborações com artistas e multimarcas ao redor do mundo, o espírito do Japão continua a ressoar em cada nova coleção.

ASICS São Paulo - Rua Oscar Freire, 1082 - Cerqueira César
ASICS Rio de Janeiro - Village Mall - Avenida das Américas, 3900 Barra da Tijuca
ASICS Fortaleza - Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Papicu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com