domingo, 6 de novembro de 2016

#ITTAKESCOURAGE: RAY-BAN primavera verão 017

Fiel ao espírito desta nova campanha – #ITTAKESCOURAGE –, nesta estação, a Ray-Ban intensifica o desafio com uma extensa coleção inspirada nos estilos de vida entusiasmantes e na atitude não conformista dos pioneiros que amam reinventar o perfil do estilo e lançar tendências.




RB3545
Contrastes modernos, detalhes intelectuais em metal e lentes distintas definem a interpretação elegante e completamente em metal de um ícone: é apresentado o Novo Club-Round. Sete combinações de cores sutis (incluindo o preto, ouro e tartaruga, assim como as tonalidades cools azul, cinza, bronze de canhão), em acabamentos fosco e brilhante, combinando com lentes em nuances e degrades suaves, definem a identidade arrojada e os perfis inconfundíveis desta armação, com perfis definidos, em metal, para os indivíduos urbanos. Disponível em dois tamanhos. Modelo unissex.



RB3546
Design minimalista e superleve, uma ponte dupla extremamente fina e tonalidades metálicas luminosas unem-se perfeitamente para proporcionar a este modelo de óculos de sol em metal plano, com formato arredondado, um estilo street-smart irresistível em um modelo unissex. Disponível em tonalidades versáteis como preto, ouro, bronze de canhão, azul e bege, com acabamentos fosco e brilhantes em contraste, numa seleção de lentes variada, incluindo nas cores cinza, verde, e marrom clássicos, assim como as versões degrade flash e polarizadas. Disponível em dois tamanhos.



RB3557
O design inimitável da Ray-Ban reatualiza o formato quadrado inspirado no Caravan, com novas tonalidades metálicas e lentes, para modernizar um estilo masculino clássico. Perfis metálicos lineares, nas cores ouro e novo bronze claro, médio e escuro, são combinados com as tonalidades originais das lentes, para redefinir o espírito atemporal do design, enquanto as nuances degrade sofisticadas e polarizadas completam o look, para estética contemporânea. Disponível em dois tamanhos.



RB2448N
O formato quadrado Wayfarer evolui. Os aros em fibra de nylon leve, em tonalidades luminosas (incluindo o azul transparente, cinza e marrom, tartaruga claro e preto), são reformulados juntamente com linhas arredondadas e modernas, para um equilíbrio perfeito, e contrastam com o acabamento fosco, e as novas lentes planas degrade flash, para refletir a essência multifacetada do estilo Ray-Ban.



RB3429M
Em homenagem a um ícone de espírito anticonformista, o perfil elevado em metal, os detalhes finos gravados e as lentes unem o fascínio autêntico da cultura das celebridades, para reviver um estilo Ray-Ban único: o Signet. Evocando o glamour e a identidade arrojada da era do ouro, do estilo rebelde e expressivo, os perfis finos em metal, nas cores: preto, prata e ouro clássico são combinados com as lentes B-15 e G-15, assim como as tonalidades modernas espelhadas, flash e degrade. Disponível nos tamanhos 55 e 58. 



RB3025
Os perfis metálicos finos e as lentes espelhadas arco-íris em cristal únicas transformam os formatos icônicos em símbolos universais de estilo – o degrade com “cores mescladas” é a nova moda. Os perfis elegantes pretos e as cores mutáveis inovadoras das novas lentes com efeito arco-íris transportam este formato clássico e aerodinâmico para uma nova dimensão do estilo contemporâneo.

Para maiores informações sobre Ray-Ban:
www.ray-ban.com
Facebook.com/RayBan
Twitter.com/ray_ban
Instagram: @rayban

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com