terça-feira, 29 de novembro de 2016

Celebre o Natal em família no Ponta dos Ganchos - o melhor hotel do continente pela Haute Grandeur Global Hotel Award


Inúmeras histórias para contar e momentos para serem gravados na memória. O Ponta dos Ganchos oferece o seu consagrado Natal em família com uma programação inesquecível para todos os hóspedes do Exclusive Resort. Uma inesquecível ceia foi preparada com um menu exclusivo: destaque para o Lombo de bacalhau com consommê de açafrão e algas. Para adoçar ainda mais a noite e torná-la ainda mais especial, uma deliciosa sobremesa de chocolates, o delicioso “Trilogia de chocolate”. 

Delicie-se e aproveite uma época especial do ano onde o Exclusive Resort recebe crianças a partir dos 12 anos de idade. Para os pequenos hóspedes, uma série de atividades foram pensadas, além de programações que incluem e integram toda a família, como o workshop natalino com o chef do Resort. 

Triplamente premiado pelo TripAdvisor em 2016 nas categorias luxo e romance e também eleito o oitavo melhor hotel de luxo do mundo, o resort de praia mais exclusivo do Brasil está localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Três pequenas ilhas e uma Baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador. 



Itens inclusos no pacote de Natal:

- Ceia de Natal harmonizada

- Workshop natalino em família

- Trilha para praia deserta

- Stand Up Paddle (SUP), Canoa e pesca

Pacote de 4 noites – De 22 a 26 de dezembro a partir de R$ 14.400,00 no Bangalô Anhatomirim


Serviço:

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora
Governador Celso Ramos (SC), Brasil
Tel.: (48) 3953-7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com