quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Nike lança chuteira com estampa animal


De acordo com a Nike, sua mais nova chuteira é a 1ª do mundo inteiramente estampada com motivo animal. Para reforçar esta união entre alta performance e moda, a CR Mercurial SuperFly II é assinada por Cristiano Ronaldo, maior estrela da seleção portuguesa e jogador do Real Madrid.

Como referência para a estampa utilizada, a marca recorreu ao Air Safari, tênis criado em 1987 que tinha detalhes em animal print. A chuteira ainda é coberta por um detalhe refletivo em V, que fica iluminado sob determinada claridade. Projetado para aparecer como um flash na visão periférica do jogador, o desenho gráfico pode melhorar a noção de campo do jogador.

O modelo apresenta um sistema de tração adaptativa, com um par de rebites na parte dianteira, que pode se estender ou retrair em até 3 mm, dependendo das condições do piso e da pressão exercida pelo jogador.

A CR Mercurial Vapor SuperFly II também oferece aos consumidores acesso a conselhos de jogadores técnicos, através do Nike Football+. Cada par vem com um código para liberar dicas e conteúdo de treinamento focado no aumento da velocidade. Abaixo, confira o vídeo da propaganda:



Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com