quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Famosas são ousadas no MTV Europe Music Awards

Um dos maiores eventos de música do continente europeu, o MTV Europe Music Awards 2010 reuniu em Madri, na noite do último domingo, dia 7 de novembro, estrelas da música pop e outras celebridades. A seguir, selecionamos alguns looks que se destacaram no evento, acompanhe.


Miley Cyrus escolheu um inusitado vestido longo, com sobreposições de babados. Branco e levemente transparente, a peça de frente única ainda contava com cinto e laço pretos como detalhe.

Mesmo sem ter levado nenhum prêmio, a cantora Rihanna chamou atenção com seu look. Provocativa, optou por um longo branco cheio de detalhes em renda e com transparências na cintura e nas costas, além de ombros assimétricos.

A cantora Ke$ha desfilou pelo tapete vermelho com seu já conhecido estilo rebelde. Na composição "simplista" de calça e camiseta, ela abusou do decote e das cores escuras, como roxo e preto, inclusive nos acessórios.


Shakira escolheu um vestido de extremos: com comprimento muito curto e decote muito aberto em V. A peça dourada brilhante com cintura bem demarcada deixou em evidência a boa forma da cantora.

Em seu vestido preto balonê, Eva Longoria chamou atenção. A peça, curtíssima, apresentava mangas longas e babados, além de decote em V, cintura demarcada e pedras pretas como detalhes.

Vencedora do melhor clipe, Katy Perry usou um vestido vermelho estampado, com decote redondo e ombros quase desparelhos. Curta, a peça trouxe terminação em M. A cantora ainda utilizou um sapato azul, que destoou do restante do look. 

Fotos: Susana Vera/REUTERS

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com