quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nike + DeLorean = Tênis totalmente desnecessário


As parcerias mais bacanas são, certamente, as mais inusitadas, mas essa da Nike com a DeLorean, que resultou no Nike 6.0 Dunk SE DeLorean é totalmente desnecessária e de muito mau gosto. Enfim, vale como peça conceitual de design.

Quam não se lembra da máquina do tempo de Doc Brown na trilogia "De Volta Para o Futuro"? O carro do filme era montado em cima do DeLorean DMC, que foi efetivamente fabricado no início dos anos 80 (e agora até voltou ao mercado, montado sob encomenda).

Todo em prata, o sneaker já lembra, de cara, o aço inox da carroceria do carro. O solado, inclusive, é inspirado nas lanternas traseiras do cupê. E há similaridade até na abertura da caixa: asas de gaivota.

Será lançado no dia 26 de novembro (nessa sexta), com produção limitada em 1000 pares. Ao que parece, por 90 dólares. Mais informações, vá direto aqui.







Fonte:Collecta

2 comentários:

  1. Necessário ou não achei muito legal. Tenho certeza que os 1000 pares serão vendidos rapindinho. É uma homenagem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Monique,
    achei super bacana seu comentário, nós da über não gostamos mesmo, aqui ninguém toparia usar um desses, mas a moda não é algo único, o bacana é que cada um escolha o que combina com seu estilo.

    Beijos e obrigado!

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com