terça-feira, 9 de novembro de 2010

Alunos da UVA MODA promovem desfile focando a natureza


Aconteceu no dia 6 de novembro os alunos do curso de extensão em moda e design da Universidade Veiga de Almeida Cabo Frio, promoveram um desfile de encerramento do terceiro módulo do curso na Pachá Búzios (lugar que a gente über-ama e recomenda - que não foi precisa conhecer).

Esta 3ª edição do curso contou com a participação de 20 alunos que, durante cinco encontros, abordaram o PROCESSO CRIATIVO E DESENVOLVIMENTO LOCAL evidenciando como o mercado da moda está funcionando, principais marcas em cada campo, cases de sucesso, imagens, abordagem dos diferentes processos de desenvolvimento, fornecedores e dificuldades da área.

O evento é focado no mote “preservação da natureza”, e o set list exclusivo do desfile foi produzido pela dupla “MISSESSOUND”, com a famosa artista Luen Cugler, que foi ganhadora do Geléia do Rock da MTV e da DJ Mahara Belgrano.

As modelos do desfile pertencem ao casting da agência Trip Models e a produção de make up e cabelo foram  produzidas pelo stylist mineiro Euler de Castro, focada nas referências minimalistas de cores, plantas e animais da floresta. A produção executiva do evento é da coordenadora de moda da UVA Cabo Frio, Aline Santana, que destaca que todo o conceito criado para o desfile e as peças foram originados dos alunos, desde o design até a finalização dos casting e make up.
 
Parabéns Aline (über-amiga), você e essa equipe maravilhosa da UVA Moda de Cabo Frio, estão fazendo um trabalho brilhante e muito importante para a moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com