quinta-feira, 18 de novembro de 2010

V Magazine - "The Who Cares About Age"

A nova edição da V Magazine #68, que sairá nas bancas americanas amanhã, vem recheada de mulheres poderosas. Intitulado de "The Who Cares About Age", a edição faz uma homenagem a mulheres que envelheceram, mas não perderam sua beleza e muito menos seu talento.

A revista é composta por vários editoriais, cada um com um conceito diferente. Em "Can´t Stop The Muses", cinco designers escolheram suas musas e alguns acabaram até fotografando... na ocasião Karl Lagerfeld, que fotografou sua musa Ines de la Fressance e Diane Von Furstenburg fotografou Yoko Ono. Isaac Mizrahi, Francisco Costa e Stella McCartney também participaram da seleção.

Em "Working Girls", mulheres consideradas poderosas no mundo da moda são chamadas pela revista para um editorial, em que fazem também um pequeno comentário sobre suas vidas pessoais.

Além disso também haverá um editorial com a atriz de 64 anos Charlotte Rampling vestindo as últimas tendências da alta-costura de Paris, e a disco queen Amanda Lear.

Confira o vídeo de lançamento, ficou super bacana - V68 - THE WHO CARES ABOUT AGE ISSUE from V Magazine on Vimeo.


Confira alguns dos editoriais:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte:http://freakstylesite.com/299/As_poderosas_da_V_Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com